Home Cardápio Tortas e Bolos Zero Açúcar
Tortas e Bolos Zero Açúcar PDF Imprimir E-mail
Torta de Morango Zero Açúcar (por encomenda)
Fundo de massa doce diet com uma  primeira camada de creme baunilha diet, segunda camada massa folhada e cobertura de creme baunilha  diet com metades de morango frescos e geléia de brilho diet.



Brownie Mousse Zero Açúcar

Fundo de massa   brownie diet com castanha do Pará, coberto com mousse de chocolate meio amargo diet e raspas de castanha do Pará ao redor da torta




Ricota Chantilly Zero Açúcar (por encomenda)
Base de massa de pão de ló branco diet, com recheio de creme de ricota e chantilly dietcom raspas de limão,cobertura de massa de pão de ló branca diet e açúcar de confeiteiro diet.



Bolo Mil Folhas Zero Açúcar (por encomenda)

Massa folhada; primeira camada creme baunilha, segunda camada creme chantilly; cobertura de açúcar dietético ou chantilly.




Streusel  Zero Açúcar

Fundo de massa  de fermento diet recheada com maçãs verdes picadas, canela e adoçante.
Coberto com saborosa farofa amanteigada de adoçante e vanilla



Torta de ricota Zero Açúcar
Fundo de massa doce dietrecheado com creme assado de ricota, passas , raspas de limão e adoçante
Cobertura de açúcar diet




Strudel de Maçã  (Apfelstrudel) Zero Açúcar
Massa tradicional de strudel ,recheado com maçãs verdes picadas, canela, uva-passa escura, adoçante, raspas de limão e farofa amanteigada.
Cobertura de adoçante

Temos a opção congelada para viagem.
 

Pesquisa

Qual é seu doce favorito?
 

Curiosidades

Spekulatius


Os Spekulatius são biscoitos originários da Bélgica e da Holanda, mas também da região norte do Rio Reno. Os países baixos, ainda hoje levam o título de maiores confeitarias de Spekulatius. Biscoitos holandeses e belgas têm um sabor de caramelo característico, que é conseguido através da adição de açúcar com teor de melaço.

Podemos encontrar os Spekulatius de três formas: com especiarias, com amêndoas e amanteigados. O mais comum e conhecido é o Spekulatius obtido pelas especiarias de cardamomo, cravo e canela.

Leia mais...